terça-feira, 30 de outubro de 2007

Depois de um tempo sem atualizações, devido a correria que nos foi 'imposta' em decorrência das nossas disciplinas nesses semestre, voltamos com tudo....
Não que nesse meio tempo não tenhamos feito nada, muito pelo contrário, trabalhamos incansavelmente em diversas versões e aprimoramento do projeto sobre o Essa POA é boa.
Devido a 'compromissos institucionais' dos professores da disciplina de seminário, ganhamos três dias (as segundas do dia 29/10, 05 e 12/11) para nos dedicarmos ao nosso trabalho.
Começamos muitíssimo bem!!!!!
Ontem, fomos (nada mais, nada menos do que) ao atelie de Maria Tomaselli!!! E melhor, lá estavam Cylene Dallegrave, Eda Lani, Mabel Fontana e Marcos Sanches!!!!!! Tivemos uma conversa extremamente agradável e esclarecedora!!!! E, devido a qual, vimos a necessidade de redirecionamento (mais uma vez) de nosso trabalho... Contudo, acreditamos que isso é extremamente necessário, pois tivemos noção do empenho e da energia que tem sido dispendida com o movimento. E, também, para tentarmos ser o mais fiel possível a tudo que o Essa POA é boa está envolvendo.
Assim, também gostaríamos de agradecer imensamente ao grupo AFLECHA e de parabenizá-los pelo belíssimo trabalho que estão construindo!!!!

Nenhum comentário: